cabeçalho

VAGAS

categorias

concursos no Brasil

sábado, 20 de fevereiro de 2016

INSS divulga nova retificação para o Concurso Público com 950 vagas


O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS está recebendo inscrições para o concursopúblico de edital nº 1/2015, que preencherá 950 vagas para os cargos de Analista do Seguro Social e Técnico do Seguro Social. A execução da seleção está sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que utiliza o sistema Cespe de avaliação.


O certame vai preencher 950 vagas entre os cargos de Analista do Seguro Social, com formação em Serviço Social (150) e Técnico do Seguro Social (800), que exige nível médio.
Há oportunidades distribuídas entre mais de 600 municípios, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Paraíba, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Alagoas, Piauí, Goiás, Roraima, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amapá, Amazonas, Pará, Tocantins, Rondônia, Acre e Distrito Federal. Do total de vagas, há quantitativo reservado para negros e pessoas com deficiência.
O salário é de R$ 4.886,87 para Técnico, cargo que requer nível médio, e de R$ 7.496,09 para Analista, com exigência de nível superior em Serviço Social. Do total de vagas, 800 são para Técnicos e 150 para Analistas, ambos com jornada semanal de 40 horas. Estão previstas as reservas de vagas para negros (20%) e para candidatos com deficiência (5%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário